terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidades em Make Up Panvel - coleção Stars

Bom, não é de hoje que a Panvel é minha 'queridinha'. Como já falei outras vezes, as linhas de marca própria são excelentes e cumprem muito bem seus papéis com um precinho bemmm em conta.
E as coleções de outono/inverno sempre são as mais esperadas por mim (sei lá, sempre me identifiquei mais com essas estações haha). Ano passado eu simplesmente ameiii o quarteto "Poderosa" da coleção 'Deusas' - especialmente o Marrom. É um marrom especial, com uma cobertura excelente, uns brilhinhos na medida certa... Enfim... se tornou minha 'básica indispensável' e eu realmente gostaria que fizessem a sombra unitária dessa cor ! =)

A linha toda está bem legal. Vamos conhecer?

Os quartetos de sombras, são inspirados nas estrelas, que sempre tem um olhar bem poderoso, né... Tem o Naomi, com tons de azul e grafite, mais 'noite' e  tem o Greta, com tons nudes e claros. O preço?! R$ 13,90 cada!


Para esse inverno teremos os Esmaltes Metalizados nas cores dourado, vinho e grafite e os cremosos azul noite e verde. O preço dos esmaltes Panvel fora de promoção é R$ 2,09. E a qualidade é excelente, viu!

Os batons também estão de arrasar! Tem o vermelho Angelina, o rosa Nicole, o nude Kate (precisooooo) e o vinho Cleópatra. Só R$ 5,99 cada! Uma novidade da linha é o Duo de Batom Líquido e Lapiseira de Olhos, super prático para a necessaire, né! R$ 11,99

O Blush Brigitte traz um duo de cores bem legal. Preço: R$ 10,99!

Eu sou fã dos pincéis da Panvel, e a coleção Stars trouxe novidades e também alguns ganharam estrelinhas na aparência. O de base está R$11,90, o Língua-de-Gato R$5,99, o para Pó R$ 14,99 e o retrátil R$ 12,99!

Gostaram das novidades?! Eu ameiii! \o/ E assim que adquirir produtos da linha volto pra mostrar! Lembrando que é edição limitada!!! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário