sexta-feira, 23 de março de 2012

Tendências para a moda Outono/Inverno 2012

Nesse inverno a moda será bem divertida!
Cores vibrantes (que antes ficavam limitadas ao verão) e mistura de texturas e estampas estão liberadas -mas é preciso bom censo sempre, claro.
O Blazer não poderá faltar nas produções. Ele é elegante mas nem por isso exige um visual formal! Você pode usar com sapato alto ou baixo, com pashiminas, colares, etc. A vantagem é que você pode sair de casa com uma blusinha básica e se esfriar, colocar o blazer e ficar chique e quentinha!
Vocês viram que escolhi alguns saltos para essas produções, mas quero deixar aqui um lembrete de 'utilidade pública'! hehehe
Salto alto é lindo, deixa a mulher confiante e levanta o visual. Mas é preciso ter cuidado para não 'escorregarmos', literalmente, por causa dele!
O salto alto causa uma sobrecarga de peso nos dedos, causando danos aos pés, às pernas e até mesmo, a longo prazo, na coluna! Sem falar das joanetes! A panturrilha não fica no seu ângulo ideal, limitando o movimento e a circulação do sangue, causando encurtamento da musculatura posterior das pernas. #medo! Mas não é necessário bani-los da nossa vida, e, sim, usar o equilíbrio para o nosso próprio bem: todo dia não dá! O segredo é intercalar com saltos médios e baixos (menos de 3cm são ideais para o dia-a-dia). As plataformas e meia-patas ajudam também a distribuir melhor o peso.
Moda sim, mas cuidando do próprio corpo!
Troque esse:
 
por esses... 
APROVEITE O CONFORTO NA MODA! ANABELAS SÃO TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO! 
Gostaram das dicas?! Até a próxima, Belas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário