terça-feira, 27 de março de 2012

Curso de Mecânica Básica na DPaschoal

No sábado, dia 24/03, tive a ótima oportunidade de participar do "Curso de Mecânica Básica" na DPaschoal .Eu havia me inscrito no site havia um bom tempo, mas quando entraram em contato eu não pude fazer o curso. Quando me ligaram na semana passada fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo.
Só posso dizer que amei! A DPaschoal me passou segurança! Eles trabalham não apenas visando o lucro, mas são muito honestos em suas atitudes e projetos. Prova disso é que eles tem vários serviços preventivos gratuitos! Eles apoiam a troca de peças quando realmente é necessário, e tem muitas dicas para economizar com pneus e combustível. O gerente da filial de Bento, o sr. Paulo, passa entusiasmo apresentando a empresa. É gente que ama o que faz, e isso faz toda a diferença!
Aprendi várias dicas sobre manutenção preventiva, sobre economia verde... É aquela máxima famosa 'é melhor prevenir do que remediar'! O desleixo com manutenções simples gera gastos muito maiores no futuro!
Outra característica que chamou muito a minha atenção é que, além de estarem oferecendo um curso gratuito, tiveram o cuidado em preparar vários brindes (manual do curso e caneta, livros, sacolinha para lixo no carro, uma tampinha verde para a válvula de segurança dianteira esquerda - para lembrar de calibrar os pneus toda semana!-, boné, tapa-sol, certificado de participação e etttcc...) , um Coffee-break e também uma linda rosa em homenagem ao dia da mulher. Um mimo só!
#FicaDica então! Certamente virão mais cursos por aí! E se tiver continuação desse nível que fiz, certamente participarei! Parabéns à DPaschoal.
(P.S.: Fotografei os brindes, exceto a rosa ;))

2 comentários:

  1. Mto bom o curso, amei o carinho pelo qual nós receberam, com certeza é a mecanica de bento q está na minha lista *--*
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina, tudo bom?
    Já comentamos o seu tweet, mas queríamos te agradecer por aqui.
    Adoramos o seu post, todos ficaram muito felizes com a maneira que você fala do curso. Principalmente por ter gostado e querer mais. Assim que pensarmos uma continuidade ou tenhamos outros cursos, fazemos questão de te avisar.
    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir